• Category
      No categories were found that matched your criteria.
      • Manufacturer
        No manufacturers were found that matched your criteria.
      • Products
        No products were found that matched your criteria.
          • Blog
            No blog posts were found that matched your criteria.

          PROMOÇÃO: Frete Grátis em SP a partir de R$169,00 em compras

          Políticas de Envio/Pagamento/Devolução

          Política de pagamento

          O pagamento é realizado através da plataforma Mercado Pago e é atualizado automaticamente após aprovado. Boletos podem demorar até 2 dias úteis para serem compensados.

          Política de Envio

          Os pedidos serão despachados num prazo máximo de até 2 dias úteis após confirmação do pagamento.  Podendo variar em ocasiões especiais, como feriados, greves, entre outros.
          Assim que uma encomenda é postada, a responsabilidade da sua entrega ao destinatário passa a ser totalmente dos Correios. Porém, ocasionalmente podem ocorrer problemas no envio, como extravio de encomendas ou atrasos na entrega. Ao ocorrer algum incidente, nós nos propomos a resolver juntamente com o cliente e devolvemos o dinheiro se for o caso.

          Extravio

          Caso haja extravio por parte dos correios, iremos reenviar o pedido sem qualquer custo para o cliente. Caso não tenhamos mais o produto disponível em estoque, o valor pago pelo cliente será devolvido integralmente.

          Formas de envio 

          - PAC (Pago pelo cliente);

          SEDEX (Pago pelo cliente);

          - PAK (Jadlog) (Pago pelo cliente);

          - .Com (Jadlog) (Pago pelo cliente);

          - A combinar (Pago pelo cliente); Os valores "A Combinar" são calculados manualmente otimizando o tamanho dos pacotes para envio. Esta modalidade está disponível apenas para fretes onde o valor ultrapassa R$50,00.

          Rastreamento do Pedido

          Os produtos serão enviados pelos Correios ou por transportadora e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega.

          REEMBOLSO / ESTORNO

          1. Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor.
          2. Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia.

          Novidades e cupons de desconto

          Insira seu email para receber as novidades e diversos cupons de desconto. Não perca esta oportunidade de desfrutar de grandes PROMOÇÕES.

          Filters